Caixa para Ovos, Caixa para 6 Ovos, Embalagem para Caixa de Ovo, Embalagem para Meia Dúzia de Ovo

Embalagem ovo, Porta ovo, Caixas para Ovos, Embalagem para Ovo, Embalagens para Ovo, Caixa para Ovo

 

 

LEMBRANCINHA COM OVOS DE GALINHA

Faça um artesanato com ovos em sua casa e dê de presentes Ovos de Galinha Artesanais, Ovos de Galinha Pintados, Ovos Decorados, Ovo de Galinha Enfeitado.

 

 

caixa para ovos, caixa de ovo, caixa ovos, caixa para ovo, caixa para 6 ovos, caixa para meia duzia de ovos, caixa para ovos de galinha, caixas de ovo, caixas para ovo,embalagem para ovos, embalagem de ovo, embalagem ovos, embalagem para ovo,embalagem para 6 ovos, embalagem para meia duzia de ovos, embalagem para ovos de galinha, embalagens para ovos, embalagens de ovo, embalagens para 6 ovos, embalagens para meia duzia de ovos, embalagens para ovos de galinha, porta ovo.

 

OVINHOS DE CHOCOLATE

 

NOSSA EMBALAGEM


Embalagem de qualidade com travamento simples, venda mínima de 20 unidades, sendo que enviamos pacotes com 10 unidades cada. Entre em contato conosco, enviamos via correios para todos o Brasil. Caixa para transporte de ovo artistico, ovo decorado em qualquer época do ano. Medida da embalagem (15 x 10.5 x 7 cm C x L x A). Caixa para 6 Ovos, Embalagem para Meia Dúzia de Ovos.

CAIXA DE 6 OVOS

 

 

Estamos a disposição.
 



 Mais Qualidade para seus produtos.
 www.acetplace.com.bracetplace@acetplace.com.br
Atendimento: (11) 2741.9732 | 2742.0274
 Seg-Sex 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:30 hrs.