Barca-Degustacao-de-Mini-Ovo-de-pascoa-20g-e-30g-como-fazer-chocolate


Barca de Plástico com Fundo Preto e Tampa Transparente, Barca para Transporte de Docinhos. Barca para Embrulhar e Enfeitar Doces Gourmet, Barca para Temaki. Embalagem descartável para temaki, sushi, sashimi, brigadeiros e açaí. Barca ideal para servir também Açaí, Churrasco, Brigadeiro, Doces em Geral, , , fritas, porções de petiscos, Churros e tudo que a sua imaginação permitir. Você também pode servir o que você quiser em nossas Barcas.


  

Barca Plástica 10pçs
MARCA: ACETPLACE EMBALAGENS
Loja online, compre barca plástica


pessoa-segurando-barca-oriental-com-docinhos-brigadeiro-gourmet-de-festas

Barca Plástica


Barca para Temaki, Barca para Acaí, Barca Degustação de Mini Ovo de Páscoa 20g e 30g, Barca para Brigadeiro, Barca para Churrasco, Embalagem Barca Oriental, Barca para Porções, Barca para Saladas de Frutas, Barca para Petiscos, Barca para Fritas, Strogonoff, Hamgurguer


 

 


Embalagem Barca descartável. Ótima também como mini barquinho de brigadeiro e açai. Para uso com brigadeiro, beijinho e bicho de pé. Muito usada para acondicionar docinhos de festa, pode ser utilizada para acondicionar confeitos, cremes, molhos, etc). Não acompanha comestíveis e confeitos. Embalagem Descartável para sushi em formato de barco para ser utilizada em eventos, restaurante delivery e viagem.

 

 
EMBALE SUAS IDEIAS! com Acetplace.com

Embale suas ideias! com Acetplace.com, deixe seu comentário, dúvidas ou dica, ao fim desta postagem